Devia haver um curso no primeiro grau de amor
Devia haver um curso no primeiro grau de amor.
#amiga#fim#final#parabens#andywarhol#dedicatorias#curso#engenharia#academico#civil#fita#farmacia#jornalismo#engenhariacivil 315Mensagens Relacionadas
Porque o jornalismo é uma paixão insaciável que
Porque o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não sofreu essa servidão que se alimenta dos imprevistos da vida…
#jornalismo#dedicatorias#gabrielgarciamarquez#curso#finalDuas coisas matam uma vocação de escritor
Duas coisas matam uma vocação de escritor: o jornalismo e a política — as duas coisas para as quais me convocam vinte e quatro horas por dia.
***
No começo, ajudam. Depois comem o tempo to…
Me lembro bem quando fiz o curso de datilografia
Me lembro bem quando fiz o curso de datilografia!!!
Procurava uma nova perspectiva profissional,
mas não foi suficiente para um bom emprego,
hoje a tecnologia passou a frente do meu…
Não duvidem da falência do Brasil
Não duvidem da falência do Brasil, caso não mude seu curso, a Petrobras é um exemplo de ações mal planejadas e corruptas, hoje endividada.
#civil#academico#jornalismo#engenharia#luisarbranco#curso#finalistas#fim#dedicatorias#final
É o curso das águas
É o curso das águas, e quem sou eu pra mudá-lo.
#engenharia#curso#fim#final#academico#jornalismo#aurelioramos#civil#engenhariacivil#dedicatorias
Basta apenas um sim ou um não
"Basta apenas um sim ou um não, para mudar o curso da sua vida"
#civil#eronildopaulino#fim#curso#academico#engenharia#engenhariacivil#jornalismo#final#dedicatorias