Se gostasse de "ROLOS" não me esforssaria em
Se gostasse de "ROLOS" não me esforssaria em Aprender a ter Sentimentos VERDADEIROS!
#samaracirino#aprender 330Mensagens Relacionadas
"…Se a história não me agrada, preciso aprender a reescrevê-la até que se torne parecida com a ideia que passa pelo meu coração. O roteiro só muda quando eu assumo a minha responsabilidade por ele e …
#aprender#anajacomo
A coisa nunca é uma linha reta
A coisa nunca é uma linha reta, sempre tem altos e baixos. O importante é aprender com as dificuldades e sempre ver nas dificuldades uma oportunidade.
#jorgepaulolemann#aprenderOs sentimentos são a única coisa da qual
“Os sentimentos são a única coisa da qual não podemos fugir, por isso temos que aprender a viver com eles e o melhor que podemos fazer é desfruta-los, sem culpas, e sem nada que possa magoar-nos. “
#aprender#marisamartinsQualquer um que parar de aprender é velho
"Qualquer um que parar de aprender é velho, seja aos 20 ou aos 80 anos. Qualquer pessoa que mantém a aprendizagem continua jovem. A coisa mais importante da vida é manter sua mente jovem”.
#aprender#henryford
Quero aprender viver com a morte Porém tenho muito
Quero aprender viver com a morte
Porém tenho muito azar na sorte
Sou máis um jovem apaixonado
Com o coração não muito forte.
Parou de aprender com a vida
Parou de aprender com a vida? Então você parou de viver!
#aprender#rogerstankewski