Trabalho escravo infantil já é outro tema. tem dois fatores aí agora,

Trabalho escravo infantil já é outro tema.
tem dois fatores aí agora,
O fator de ter a capacidade de encontrar os responsáveis pelo crime, o que em 80 % dos casos não ocorre.
E o fator vida econômica, estas crianças normalmente são de famílias que passam fome e vivem em completa miséria, se elas forem ajudar o seu corpo a se manter alimentado e vivo, e esta é a opção do resto da família deles, eu estou pouco me lixando para as crianças.
sinceramente.

#formatura#infantil#lazaroalvarenga 193

Mensagens Relacionadas

►O Desejo da Fera

►O Desejo da Fera
Vivo sozinho no meu castelo de pedra
As pessoas dizem que sou um monstro, uma fera
Querem me ferir, me machucar, me tortura
Apenas minha aparência eles devem …

(…Continue Lendo…)

#infantil#formatura#ateoppensador

Ele era só um menino franzino

Ele era só um menino franzino, com a cara cheia de espinhas e aparelho nos dentes, muleque infantil, famoso bobão;
Ela por outro lado mesmo sem querer atraía olhares desejosos por onde passava, …

(…Continue Lendo…)

#infantil#formatura#sullivanrodrigues

As vezes paro e penso

As vezes paro e penso.. O que tenho de errado? por que será que as pessoas me chamam de infantil? por que todos me chamam de criança?
É vai ver sou criança mesmo, gosto de brincar, ver os outros…

(…Continue Lendo…)

#infantil#formatura#wagnerpereira

Só teremos êxito na educação

Só teremos êxito na educação, quando "reeducarmos" nossos adultos. seja, infantil, adolescente, jovem ou universitário. Todos precisamos passar pelo processos educacional que começa dentro do próprio …

(…Continue Lendo…)

#formatura#evandrozan#educacao#jovens#infantil#adultos

Na chácara do Chico Bolacha o que se procura nunca se acha!

Na chácara do Chico Bolacha
o que se procura
nunca se acha!
Quando chove muito,
O Chico brinca de barco,
porque a chácara vira charco.
Quando não chove nada,

(…Continue Lendo…)

#ceciliameireles#formatura#infantil

Estrela… Estrela…

Estrela… Estrela…
EU QUERIA GERIR MEU DESTINO
TORNAR PEQUENINO
MEU DOCE SONHO TÃO INFANTIL…
EU QUERIA TOCAR NA VIDA
DESALINHAR OS TRILHOS
DEIXAR O DIA ROLAR…

(…Continue Lendo…)

#infantil#fanativa#formatura