Envergonho me por tudo que o mundo ainda tem de desumano
Envergonho me por tudo que o mundo ainda tem de desumano.
#mundo#fome#ricardoviannabarradas 312Mensagens Relacionadas
Com o aumento da população mundial
Com o aumento da população mundial, a crise da fome e sede se alastrará sem fronteiras.
#erasmoshallkytton#fome#mundo
Á tua frente a mesa farta e a
Á tua frente a mesa farta e a fome que não há
noutros cantos do mundo há fome; e a mesa…onde está?
O amor é impaciente
O amor é impaciente, é urgente,
tem sede, tem fome e não pode esperar.
Tem um mundão de vontades insaciáveis
O amor vive do agora e dele se alimenta.
Precisa do agora como da á…
Enquanto a África morre de fome
Enquanto a África morre de fome, o resto do mundo enche a barriga da África.
#mundo#marioloff#fomeO mundo está sendo estraçalhado pelas bombas Exterminado
O mundo está sendo estraçalhado pelas bombas
Exterminado, também, pela fome
Maltratado pelos fanáticos
Ignorado pelos gananciosos
Desprezado pelos políticos
Manipulado pe…