A vida é curta e estamos nessa terra aqui só de passagem
A vida é curta e estamos nessa terra aqui só de passagem, mas vamos fazer cada minuto valer a pena
#vida#so#valer#faca#claricemello#estamos#nesta#passagem 2.4KMensagens Relacionadas
A vida é boa
A vida é boa! E estamos aqui nesta terra de passagem
De nada somos donos, apenas mordomos
E que nesta administração que nos foi confiada possamos
Ser bons administradores.
Todos nós temos algo a se cumprir nessa vida
Todos nós temos algo a se cumprir nessa vida, não estamos aqui só de passagem.
#passagem#so#estamos#nanacalorina#nesta#vida
Quando estamos vivendo de fato
Quando estamos vivendo de fato, nem nos preocupamos com o relógio. Cada minuto vale a pena e é isso o que importa…
#vida#estamos#patriciareginadesouza#passagem#nesta#so
Ninguém é dono de nada muito menos de alguém
"Ninguém é dono de nada muito menos de alguém, porque nesta vida só estamos de passagem."
#zelmaguedes#nesta#estamos#so#vida#passagemDessa vida nada levaremos
Dessa vida nada levaremos, estamos aqui só de passagem. Ela é um presente dado a nós pelo Criador. E tudo que precisamos para gozarmos dessa enorme regalia é darmos sentido a nossa existência.Fazer se…
#glauciasilvadacosta#nesta#passagem#so#estamos#vida
Estamos nesta vida de passagem
Estamos nesta vida de passagem. Quem por aqui esteve e não se modificou, perdeu a viagem…
#estamos#so#nesta#passagem#vida#darleazacharias