Peço q não me julguem pela minha beleza
"Peço q não me julguem pela minha beleza exterior pois ela é inútil e passageira, mas me julguem pela minha beleza interior que é sincera e dura para sempre"
#linda#beleza#saulosantiago#exterior 387Mensagens Relacionadas
A beleza exterior se acaba com o tempo
A beleza exterior se acaba com o tempo, mais a do coração será eterna.
#exterior#dudakaua#beleza#acabaSob os olhares
Sob os olhares, apurados, de um fotógrafo experiente, revelamos a sua beleza.
A beleza exterior e interior, captada e transmitida para o mundo através de uma fotografia.
Poesia de luz!
Quem juga a beleza exterior essêncial para a
Quem juga a beleza exterior essêncial para a sobrevivência de um amor, é porque nunca soube comtemplar a beleza da alma da pessoa amada.
#exterior#acsilva#belezaDe nada vale enfeitar o exterior
De nada vale enfeitar o exterior e o seu interior não ter beleza alguma.
Não adianta se esforçar para aparecer e não ter em que se destacar.
A essência vale mais que o conteúdo, a qualidad…
Enquanto amamos a beleza Exterior esquecemos De amar e cativar
Enquanto amamos a beleza
Exterior esquecemos
De amar e cativar o Ser que
Habita dentro dela.
Seria mais fácil gostar de outra pessoa pela beleza exterior
Seria mais fácil gostar de outra pessoa pela beleza exterior, encontrar alguém bonito por dentro não é uma tarefa das mais fáceis.
#exterior#fellippestreet#beleza