Não quero mais esperar um novo anoitecer
Não quero mais esperar um novo anoitecer.
Tenho visto o tempo passando e eu sem você
Mensagens Relacionadas
A verdade é que bem lá no fundo
A verdade é que bem lá no fundo eu não quero mais ninguém.
Mais ninguém que não seja você!
Quero continuar com esse sorriso que estampa meu rosto, quero continuar sentindo aquele quentinh…
o que mais você além de me ter
…o que mais você além de me ter?
Esquece, não diz… não quero saber.
Nao quero lembrar do dia em que percebi que você
Nao quero lembrar
do dia em que percebi
que você tinha ido
você pode nao saber
mais foi o dia mais triste da minha vida
eu chorei o dia todo
o dia que eu percebi qu…