Busquei estar sozinho Assim posso Te olhar Fiz do
Busquei estar sozinho Assim posso Te olhar
Fiz do meu tempo Uma sala de intimidade
Para Te buscar Achei estar pronto pra
Subir mais alto Mas a vida foi tão curta
Pra poder me preparar Voltei, me olhei,
Decidi recomeçar Vou arrancar minhas vestes Na rocha me lançar Em meio à dor, te louvo Como águia subirei Pra mais alto te adorar Busquei estar sozinho Assim posso Te olhar Fiz do meu tempo Uma sala de intimidade Para Te buscar Achei estar pronto Pra subir mais alto Mas a vida foi tão curta Pra poder me preparar Voltei, me olhei, decidi recomeçar Vou arrancar minhas vestes Na rocha me lançar Em meio à dor, te louvo Como águia subirei
Pra mais alto te adorar Em meio à tempestade Por cima vou voar Subirei em Teu poder Viverei o sobrenatural
O céu é o meu limite Não há como evitar
Procurarei, encontrarei Me lançarei no Teu olhar Vou arrancar minhas vestes
Na rocha me lançar Em meio à dor, Te louvo Como águia subirei Pra mais alto Te adorar Como águia subirei Pra mais alto Te encontrar Como águia subirei Pra mais alto Te adorar
Mensagens Relacionadas
É preciso estar sozinho
É preciso estar sozinho, ombridade é cria da reflexão.
#fblack#pensamentos#estar#curtos#sozinhoExiste uma larga diferença entre estar sozinho
Existe uma larga diferença entre estar sozinho e estar na solidão. Estamos sozinho quando não encontramos quem preencha um espaço que reservamos para alguém especial com quem desejamos partilhar a nos…
#agnishakti#estar#sozinhohoje eu não quero estar sozinho ao contemplar a lua desapagar e olhar para todas as estrelas do céu e ver todas ao mesmo tempo brilhar
hoje eu não quero estar sozinho
ao contemplar a lua desapagar
e olhar para todas as estrelas do céu
e ver todas ao mesmo tempo brilhar
hoje eu não posso estar sozinho
voc…
A vida é assim
A vida é assim, quando seguimos em uma estrada e pensamos estar sozinho, olhamos para o lado e percebemos que você estar ali, orando, apoiando, sorrindo, chorando juntos e provando a cada dia que junt…
#sozinho#reflexao#estar#reinaldovasconcelospereiraSolidão
Solidão
Estar sozinho não é estar isolado de tudo e de todos…
É ter muita gente a sua volta, mas não poder contar com nenhuma delas;
É conviver com os defeitos dos outros, nem ningué…
Amor próprio é estar sozinho em casa
Amor próprio é estar sozinho em casa e, mesmo assim, ter a certeza de estar na melhor das companhias.
#estar#boacompanhia#flaviopietro#sozinho