Como falar de solidão se ela é a falta de outra pessoa

Como falar de solidão se ela é a falta de outra pessoa?
Porque pode-se estar sozinho em meio a uma multidão…
Solidão é quando a gente precisa DAQUELA pessoa
e ela não está por perto ou disponível para nós.
É quando a nossa alma grita por companhia de outra alma,
mas ninguém escuta ou atende o chamado…

#estar#sozinho#loucano 245

Mensagens Relacionadas

Inverti meu caminho

Inverti meu caminho, pra não bater com a realidade
Prefiro estar sozinho e não tirar tua liberdade.
Antes eu pensava em você, de um jeito que sonhava
Lutava contra meus medos sabendo…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#estar#professorgalvao
Pior que estar sozinho é estar com quem

Pior que estar sozinho é estar com quem

Pior que estar sozinho é estar com quem não se importa com a sua existência.

#estar#rodrigoleite#sozinho

☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞

☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…

(…Continue Lendo…)

#dinnhobeduzupo#estar#sozinho
Esteja sozinho

Esteja sozinho

Esteja sozinho, este é o segredo da invenção, estar sozinho, isto é quando as ideias nascem.

#sozinho#estar#nikolatesla

Nunca mais vai estar sozinho

Nunca mais vai estar sozinho
O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, Querendo…

(…Continue Lendo…)

#nickelback#sozinho#estar