Como falar de solidão se ela é a falta de outra pessoa
Como falar de solidão se ela é a falta de outra pessoa?
Porque pode-se estar sozinho em meio a uma multidão…
Solidão é quando a gente precisa DAQUELA pessoa
e ela não está por perto ou disponível para nós.
É quando a nossa alma grita por companhia de outra alma,
mas ninguém escuta ou atende o chamado…
Mensagens Relacionadas
As vezes estar sozinho é melhor que curtir solidão a dois
As vezes estar sozinho é melhor que curtir solidão a dois.
#sozinho#emelamoura#estarInverti meu caminho
Inverti meu caminho, pra não bater com a realidade
Prefiro estar sozinho e não tirar tua liberdade.
Antes eu pensava em você, de um jeito que sonhava
Lutava contra meus medos sabendo…
Pior que estar sozinho é estar com quem
Pior que estar sozinho é estar com quem não se importa com a sua existência.
#estar#rodrigoleite#sozinho☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞
☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
Esteja sozinho
Esteja sozinho, este é o segredo da invenção, estar sozinho, isto é quando as ideias nascem.
#sozinho#estar#nikolateslaNunca mais vai estar sozinho
Nunca mais vai estar sozinho
O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, Querendo…