O único estado que me subjuga é o estado de espírito
O único estado que me subjuga é o estado de espírito.
#espirito#jeffersongabriel#estado 240Mensagens Relacionadas
A felicidade é um estado de espírito
A felicidade é um estado de espírito, ainda que haja uma relação bastante notória com as nossas vivências no âmbito biopsicossocial. Ser feliz exige um trabalho de ourives. Há que talhar nossos dons, …
#espirito#pauloricardozargolin#estadoPAZ DE ESPIRITO
PAZ DE ESPIRITO
A paz de espírito,
a alma em êxtase,
não é um estado
que se chega sozinho.
Depende de um
próximo para alcançar
esse tal estado de graça,
(…Continue Lendo…)
Gnosis é um estado de espírito que deve
Gnosis é um estado de espírito que deve ser cultivado de momento a momento. Estar desperto não é uma opção que se faz uma única vez e que serve por toda a eternidade, mas uma atitude eterna quando rea…
#espirito#estado#giordanocimadon
Paz não é apenas um estado de espirito
"Paz não é apenas um estado de espirito, é a certeza de que Deus está com vc".
#dayanne#espirito#estado#primeiracomunhao#paz
Além do mar, uma mulher maravilhosa com um bom estado de espírito.
Além do mar, uma mulher maravilhosa com um bom estado de espírito.
E se o estado de espírito for santo… Vitória!