Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu
Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Me sinto tão bem ao teu lado.
Sua presença me deixa sempre com sorriso nos lábios.
Seu abraço me faz alguém melhor.
E quando não estamos juntos, procuro pensar em nós dois para continuar me sentindo assim…Tão bem, meu anjo…Eu ti amo!!
Mensagens Relacionadas
Podes conhecer uma pessoa ao acaso
Podes conhecer uma pessoa ao acaso, mas pode ser o acaso mais lindo da sua vida.
#swamipaatrashankara#adorei#conhecerE com o tempo
E com o tempo, a gente aprende que ao conhecer uma pessoa não devemos criar expectativas no amor, pessoas traem finge e mentem, mesmo que alguém seja sincero e verdadeiro ficamos com medo de investir …
#conhecer#adorei#jaquelinethais
Quer conhecer uma pessoa
Quer conhecer uma pessoa?
Nao precisa dar poder a ela, basta fazer cara e jeito de bobo, e ja a conhecerás.
Eu sempre tive amor no coração
Eu sempre tive amor no coração. Eu só não sabia como usar. Até conhecer você, André.
#conhecer#adorei#amor#sarasaritcha
Podemos pensar conhecer uma pessoa
Podemos pensar conhecer uma pessoa, porém assim como a lua, tudo e todos tem dois lados: o claro e obscuro.
#conhecer#adorei#vitoriagabrielle
Muitas coisas boas tem me acontecido
Muitas coisas boas tem me acontecido, e conhecer você foi a melhor te todas!
for R.A.