Quando somos cheios do Espírito Santo recebemos a revelação do Senhor e a manifestamos mediante a sua sabedoria.

Quando somos cheios do Espírito Santo recebemos a revelação do Senhor e a manifestamos mediante a sua sabedoria.
Passamos a conhecer o que não sabíamos.
Assim sabemos que foi o Senhor quem falou.
Isabel foi cheia do Espírito Santo.
Jesus lhes disse: Eu dou a vocês o direito de participar do Reino - homens, sábios e cheios do Espírito Santo, que tenham bom testemunho.
Nós (os doze apóstolos) colocaremos esses servos de Deus a cargo dessa questão, pois Deus é que é importante, porquanto é ele que realiza o crescimento.
E a coisa mais importante a respeito de um servo é que seja fiel ao seu Senhor.
Portanto, mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumador da nossa fé, lembrando sempre do que Jesus lhe disse: “Você creu porque me viu.
Felizes são aqueles que não me viram e mesmo assim creram”.
(Lc 1:41b; 22:25,29; At 6:3; 1 Co 3:7; 1Co 4:2; Hb 12:2; Jo 20:29)

#deus#espirito#santo#monicacampello 274

Mensagens Relacionadas

Amar é fácil

Amar é fácil

Amar é fácil, lhe convido ao dificil: suportar aqueles que não amamos.

#espirito#aislandlano#santo#deus
Inspira…
Respira…
Transmite…
Compartilhe…

Inspira… Respira… Transmite… Compartilhe…

Inspira…
Respira…
Transmite…
Compartilhe…
O Espírito Santo de Deus é contigo.
Hoje e sempre!

#santo#espirito#comunhao#edilenematoso#deus#primeira

O Espírito Santo não é uma força

O Espírito Santo não é uma força e nem uma energia, mas é o poder de Deus revelado. É uma pessoa que sente ciúmes, se entristece. Ele é o potencializador da vida daquele que Nele crê e o tem por amigo…

(…Continue Lendo…)

#espirito#amadorgoncalvesneto#santo#comunhao#primeira#deus