Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por mais uma vez estar com você
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por mais uma vez estar com você
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado…
Mas porque agradecer somente a Deus?Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso Agradeço a você, meu amor, que esta sempre comigo…
Te amo e agradeço por mais uma vez podermos estar juntos
Mensagens Relacionadas
A verdade é que só conhecemos as pessoas
A verdade é que só conhecemos as pessoas de verdade quando elas estão melhor que você.
#coisa#conhecer#gracekellycarvalhal
Mesmo que você seja a melhor pessoa do mundo
Mesmo que você seja a melhor pessoa do mundo, consequentemente será sempre a pior para os que não lhe conhecem.
#joaovitorduarte#conhecer#coisaConheci-me profundamente quando recebi o melhor que há em você
Conheci-me profundamente quando recebi o melhor que há em você…
Incondicionalmente.
Porque?
por que brincou assim comigo?
por que me iludiu?
magoou meu coração, feriu enq…
Tudo esta tão belo agora
Tudo esta tão belo agora, ter você no pensamento é como conhecer o paraíso 20 vezes melhor do que eu podia imaginar que ele seria!
#coisa#rafaelaapromano#conhecer
A melhor fase de um relacionamento é aquela
A melhor fase de um relacionamento é aquela que voce ainda não conhece a outra parte.
#coisa#janicelio#conhecer
Não é o tempo que faz você conhecer melhor uma pessoa
Não é o tempo que faz você conhecer melhor uma pessoa, mas sim as circunstâncias.
#giselleazevedo#coisa#conhecer