Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra
Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades, e quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.
#paulo#coelho#paulocoelho#espera 246Mensagens Relacionadas
A espera
A espera
Um ano se passou
Passou se o tempo
Tempo que nao parou
Parou apenas o vento
vento que foi frio
Frio como o inverno
Inverno triste sozinho
Sozin…
Antes tarde que agora
Antes tarde que agora.
Há quem deixe para depois o que deveria ter feito há anos.
Não sou desses.
Sofro por antecipação quando tenho um dos parcos compromissos registrados na minha a…
Se eu demorar
Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra
se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
se eu gaguejar, me entende, …
E difícil compreender a vida
E difícil compreender a vida.. porque ela não espera, ela não avisa, nos deixa escolher, mas não nos deixa mudar depois… e seguindo esse critério ela vai… seguida do tempo.
Aaaa esse tempo, leva…
A Vida.
A Vida.
Sonhar por sonhar, e não para de lutar
A vida não espera… É preciso se apressar.
Sonhar e realizar são objetivos comuns
Sejamos vencedores nas tarefas do dia a dia…
(…Continue Lendo…)
Guarde suas expectativas
Guarde suas expectativas. Ou se possível, não crie expectativas. Se você espera muito e nada acontece, você se decepciona. Se você espera nada e algo acontece, você se surpreende. Você vai perceber qu…
#cronicas#pedrobial#crie#expectativas#espera#pedro#bial