O que escrevo, quase nunca intitulo Não sei porque, mas encabulo Acho que não tenho razão Estudo ou aptidão, pra botar título em texto
O que escrevo, quase nunca intitulo
Não sei porque, mas encabulo
Acho que não tenho razão
Estudo ou aptidão, pra botar título em texto
O que escrevo, é pretexto
Pra falar do que sinto
E falo de verdade
Em verso ou proza, Não minto!
O título que me inspira
O que sempre encaixa e combina
Com tudo que vem a mente
Com tudo que guardo na retina
Não foi escrito por mim
Mas por minha mestra nascente
A primeira das docentes
Que me ensinou a escrever
Mesmo que fora sem querer
A primeira inspiração
Colocou no quadro, a provocação!
Pra me fazer começar…
E pediu-me pra contar:
A HISTÓRIA DE MINHA VIDA.
Mensagens Relacionadas
Dia de minha criatividade.
Dia de minha criatividade.
Por assim viver, sem ser, estilo do meu eu. Sou seu, perto demais? Ficarei aqui atrás. Por assim cansei, cantei uma canção. Cantigas do meu ser, serei desse jeito. Con…
Mais vale uma proficiência nas mãos do que
"Mais vale uma proficiência nas mãos do que duas fluências voando. "
#estudo#allanduarte#contabilidade#epigrafe
Parece ser loucura mas sou ator
" Parece ser loucura mas sou ator, Poeta e estudo a vida, o que mais quero se tenho tudo nas mãos."
#epigrafe#estudo#contabilidade#luiscarlosrobsonQuando me descobri mulher entendi porque não podia
Quando me descobri mulher entendi porque não podia estudar e nem trabalhar enquanto esposa.
Mulher independente não aceita migalhas, mulher independente não aceita o posto de empregada, mulher i…
A teoria desperta
A teoria desperta, mas é a prática que fixa.
#estudo#contabilidade#epigrafe#keterianesantos
Não se colhe a nomeação se não se
Não se colhe a nomeação se não se planta o estudo.
#epigrafe#estudo#contabilidade#rodrigochung