De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia
De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia
#elogios#ventania#musico 656Mensagens Relacionadas
O que seria de um violão com cordas
O que seria de um violão com cordas sem um bom musico?!
#shandycrispim#elogios#musicoAs cortinas se abrem Eis que surge um novo
As cortinas se abrem
Eis que surge um novo poeta
Um palhaço
Um músico
e boa parte que a gente não conheçe.
Ou será que a musica é céu aberto?
E sabe usar as palavra…
O que pode ser?
O que pode ser?
Uma certa vez ouvi de um músico.
“Quando eu parar de fazer música,
Vou parar de gostar de poesia.”
E eu, no caso, quando eu parar de amar,
Vai ser quando …
Com 10
Com 10, 09 anos de idade pensávamos que podíamos ser tudo quando crescermos, Médicos, músico, professor, veterinário, imaginávamos que super-herói queríamos ser. Imaginávamos que o mundo séria mil e u…
#musico#ayanebarros#elogios
Um bom músico
Um bom músico, o é, para a música e para o silêncio; não para os ouvidos carentes de dedos mais rápidos que a mente.
#elogios#leonardomanea#musicoEu me inspiro no grande poeta e músico
Eu me inspiro no grande poeta e músico, AA, para escrever os meus atuais versos. Este é um momento transitório. É preciso um estado de êxtase para escrever. Não sei praticar meditação mas para escreve…
#martadeandradepacheco#elogios#musico