De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia

De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia

De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia

#elogios#ventania#musico 656

Mensagens Relacionadas

O que seria de um violão com cordas

O que seria de um violão com cordas

O que seria de um violão com cordas sem um bom musico?!

#shandycrispim#elogios#musico

As cortinas se abrem Eis que surge um novo

As cortinas se abrem
Eis que surge um novo poeta
Um palhaço
Um músico
e boa parte que a gente não conheçe.
Ou será que a musica é céu aberto?
E sabe usar as palavra…

(…Continue Lendo…)

#pedroaugustosouzalopes#musico#elogios

O que pode ser?

O que pode ser?
Uma certa vez ouvi de um músico.
“Quando eu parar de fazer música,
Vou parar de gostar de poesia.”
E eu, no caso, quando eu parar de amar,
Vai ser quando …

(…Continue Lendo…)

#elogios#ricardolimabrito#musico

Com 10

Com 10, 09 anos de idade pensávamos que podíamos ser tudo quando crescermos, Médicos, músico, professor, veterinário, imaginávamos que super-herói queríamos ser. Imaginávamos que o mundo séria mil e u…

(…Continue Lendo…)

#musico#ayanebarros#elogios
Um bom músico

Um bom músico

Um bom músico, o é, para a música e para o silêncio; não para os ouvidos carentes de dedos mais rápidos que a mente.

#elogios#leonardomanea#musico

Eu me inspiro no grande poeta e músico

Eu me inspiro no grande poeta e músico, AA, para escrever os meus atuais versos. Este é um momento transitório. É preciso um estado de êxtase para escrever. Não sei praticar meditação mas para escreve…

(…Continue Lendo…)

#martadeandradepacheco#elogios#musico