Você desiste daquela pessoa não porque você não
Você desiste daquela pessoa não porque você não a ame mais, e sim porque você já fez de tudo por ela, ligou, chorou, correu atrás, demonstrou seus sentimentos, seja em uma carta, uma música que compôs, em um olhar, ou simplesmente disse cara a cara o que sentia.
Você fez tudo que estava ao seu alcance, mas isso nunca foi o suficiente.
Então as vezes é melhor deixar pra lá, certas coisas simplesmente não são para ser, aceite isso.
Mensagens Relacionadas
Nunca desista do impossivel
Nunca desista do impossivel, pois um dia você consegue torná-lo possivel.
#gyovannabarrico#desistir
Se você sabe o que é amor
Se você sabe o que é amor, então porque desiste dele, pois quem o conheçe sabe que para o amor não tem diferenças!
#desistir#neto14
Não deixe que as adversidades da vida te
Não deixe que as adversidades da vida te façam desistir dos seus sonhos. Porque casa sonho que você "deixa pra lá", é um pedaço do seu futuro que você destrói.
#thaisduara#desistir
Esse cara pensa que eu vou desistir de
Esse cara pensa que eu vou desistir de você assim kkkkk Ta muito enganando.
#desistir#paulooliveiraEu já ia desistindo de tudo
Eu já ia desistindo de tudo, da vida, do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.
#desistindo#desistir#barbaraverly