Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.

Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.
Mas quando eu me escolhi, não desisti dos outros.
Eu apenas preferi ocupar o meu próprio vazio comigo mesma, e assim, o outro pode ocupar o seu real espaço dentro de mim.

#anapaulafernandesventura#desisti 300

Mensagens Relacionadas

O que aumenta ainda mais a fulgor da graça

O que aumenta ainda mais a fulgor da graça

O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.

#pablodiego#desisti

Sim eu tamb m encontrei pedras em minha

Sim eu também encontrei pedras em minha vida e muitas vezes quase desisti. Mas aprendi que o caminho nem sempre é fácil e que cicatrizes são apenas marcas do que aprendemos.
Na vida vamos cair a…

(…Continue Lendo…)

#poema#lenedantas#gravidez#desisti
Cara

Cara

Cara, uma coisa é certa e disso eu tenho certeza absoluta.
Nunca desisti de ser feliz!

#desisti#brunolopes#nunca#desistir

Eu sempre tentei me entender

-Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto m…

(…Continue Lendo…)

#thiaracabral#desisti
Talvez aquela garotinha não exista mais

Talvez aquela garotinha não exista mais

Talvez aquela garotinha não exista mais… agora existi uma mulher que sonha e que não desisti do que quer ou acredita!

#desisti#leticiaarantes
Eu desisti de religião quando percebi que ela

Eu desisti de religião quando percebi que ela

Eu desisti de religião quando percebi que ela separa mais do que une.

#antonioreis#desisti