Sem brilho nos olhos, Nem felicidade no sorriso Tenho apenas o desejo De pode mergulhar no vazio
Sem brilho nos olhos,
Nem felicidade no sorriso
Tenho apenas o desejo
De pode mergulhar no vazio
De me perder em sensação nenhuma
De não pensar e não sentir coisa alguma
Sou a experiência única de uma não existência
O afago sem nenhuma importância
A minha confissão é o fracasso
Sozinho meu destino eu traço
E com passos tímidos eu sigo
Em rumo à solidão, esse é meu destino
Nasci solitário, e assim morrerei
Sem Deus, sem laços, sem ninguém
Minha vida é apenas uma peça
Que no final, resumesse em tragédia.
Mensagens Relacionadas
Te desejo primeiramente a felicidade
Te desejo primeiramente a felicidade. Que ela atravesse o vidro e a cortina da janela, entre sem bater na porta e sem avisar. Que você seja feliz seja onde for e com quem for. Desejo que encontre algo…
#sibilar#desejos#felicidades
Felicidade
Felicidade? Não!
- O que eu desejo ainda não tem nome!
O desejo de ser feliz é desejado por todos
O desejo de ser feliz é desejado por todos, mais pergunto, qual seria essa tal felicidade, então deixo para ti refletir, felicidade!
#marcoscosta#desejos#felicidades#belas#palavras#bonitasO desejo de viver uma felicidade que nem
O desejo de viver uma felicidade que nem sempre está ao nosso alcance, é necessário para vivenciarmos algo extraordinário que estabeleça a melhoria de nossas vidas;
A margem da felicidade não es…
Um desejo. Você
Um desejo.
Você
Uma mania.
Pensar em você
Um erro.
Deixar de te amar
Uma felicidade.
Ver você feliz
Uma necessidade.
você aqui.
O segredo de muitas coisas e para a felicidade
O segredo de muitas coisas e para a felicidade, é saber juntar seus sonhos, desejos e modos de ver a vida, a realidade.
#artureliziario#felicidades#bonitas#desejos