"Te deixo ir amor, seja feliz no verão. Eu fico no inverno.
"Te deixo ir amor, seja feliz no verão.
Eu fico no inverno.
Desejo o sol e muita luz pra você.
Desejo calor nos próximos dias, talvez muitos, pra mim.
Vou precisar.
E se um dia nossos caminhos se cruzarem novamente, que seja na primavera."
Mensagens Relacionadas
Sei que amas a outra Seja feliz na verdade Já
Sei que amas a outra
Seja feliz na verdade
Já que me despreza
Desejo-lhe felicidades.
Nao lhe desejo um bom ano Nao lhe desejo
Nao lhe desejo um bom ano
Nao lhe desejo felicidade
Muito menos saúde.
Nao sou eu quem distribuo as cartas
Nao sou eu quem as embaralho
Eu lhe desejo sorte para derrotar …
Desejo toda felicidade do mundo pra você
Desejo toda felicidade do mundo pra você, não é por que você me fez mal, que eu irei te desejar o mesmo.
#desejos#hellendias#bonitas#felicidades
E Que No Meu Próximo Momento Bom
E Que No Meu Próximo Momento Bom, Eu Tenha a Felicidade de Te Proporcionar o Que Desejo a Mim.
#bonitas#desejos#felicidades#andycamposO mal do ser humano é atribuir a
O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas …
O amor está nos detalhes
O amor está nos detalhes, na proporção do querer se descobre o desejo, na ambição da felicidade erramos tentando acertar, não precisa-se de muito para ser feliz, precisa apenas que seja verdadeiro e r…
#bonitas#rodolforodriguesdossantos#desejos#felicidades