Mandei embora os desprazeres
Mandei embora os desprazeres, os desamores, as intenções que causam desconfianças.
Não sou morada de dissabores.
Afastei de mim as especulações, as contradições, as histórias mal contadas.
Fui embora das prisões da mente.
Fui embora para voltar a mim mesma.
E não importa quantas despedidas eu tiver de acumular e quantas partidas vou somar para o meu próprio bem haver.
Tem horas que é só assim para a vida dar certo, sabendo se desfazer.
Borboletas não são feitas para ficarem sempre habitando um casulo.
Mensagens Relacionadas
Preciso de um adeus
Preciso de um adeus
Eu quis tanto que esse sonho fosse dividido
Acreditei no sentimento
No que vivemos naquele momento
Achei que uma força maior me prendesse a você
Me en…
Se te amei não sei
Se te amei não sei, mas seu sorriso está gravado na minha mente junto com o último adeus, era seu sinal de aviso que naquele dia eu estaria te perdendo, contendo apenas um até logo.
#namorada#despedida#sarinhaholiveiraAmor magnata
Amor magnata
Adeus ao mundo exterior
O que nos foi concebido
Entre o sentido intuitivo
Atrás, depos explendor
O que há de compartilhar
Em nossos desatinos?
O …
Não ser correspondido
Não ser correspondido, pode não ser um adeus da possibilidade… mas, um "até logo".
#mayconrobert#despedida#namorada
Adeus
Adeus!
Se você vai chorar, que chore!
Pois vou te falar meu ex-amor,
Nunca mais vou te querer,
Mesmo que você me implore.
Me faço engolir o nó na garganta Me convenço
Me faço engolir o nó na garganta
Me convenço que chorar não adianta
Como não adianta vir depois
Tentar entender o que aconteceu
Onde foi parar nós dois
E aquele amor que …