Desconfie das pessoas que falarem demais sobre o amor

Desconfie das pessoas que falarem demais sobre o amor, elas não sabem amar.
Desconfie dos sorrisos largos, eles podem ser somente uma máscara.
Desconfie das pessoas que se preocupam, hoje em dia é só curiosidade.
Desconfie de quem diz que sente saudades, pois os mesmos não te procuram.
Desconfie de quem sempre te estende uma mão, pois a outra pode ser pra te derrubar.
Nunca deposite sua total confiança em alguém.
Hoje em dia, ninguém mais é digno disso.
Esteja preparado, porque nos tempos atuais, os sentimentos perderam o seu sentido.
Os seres humanos, realmente, não sabem mais, o que é humanidade.

#amor#desconfianca#resposta#cristianealves#demais 379

Mensagens Relacionadas

Você que sabe demais que se acha diferente diz que

Você que sabe demais que se acha diferente diz que

Você que sabe demais
que se acha diferente
diz que não erra jamais
fala até que não sou gente
enquanto me puxa pra trás
Deus me joga lá pra frente.

#guibsonmedeiros#demais#resposta
Por falar demais e não ter nada do

Por falar demais e não ter nada do

Por falar demais e não ter nada do que dizer é que a vida se encarrega de presentear com o melhor para ensinar a viver;

#demais#julioaukay#resposta#pessoas
Me compra

Me compra

Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.

#demais#pessoas#resposta#veronicah

Geralmente as pessoas falam demais

Geralmente as pessoas falam demais, ou complementam além do real. Eu vejo isso como uma incapacidade de ser tão bom, quanto aquele que é ofendido. É muito fácil você criar uma linha de rejeição e tran…

(…Continue Lendo…)

#raileza#resposta#pessoas#demais
Quando falamos demais não ouvimos a voz de Deus

Quando falamos demais não ouvimos a voz de Deus

Quando falamos demais não ouvimos a voz de Deus. Silencie seu coração se queres ouvir a Deus.

#primeiracomunhao#neuzacoelho#demais#resposta

É um tal de um que fala de você

É um tal de um que fala de você, você fala dos demais e isso volta e vai novamente…na verdade o falatório é geral. Onde nós vamos parar? Parei! Todos temos culpa e não podemos julgar o semelhante…

(…Continue Lendo…)

#demais#resposta#adrianomatias