As pessoas precisam prestar mais atenção nas qualidades
As pessoas precisam prestar mais atenção nas qualidades do que nos defeitos.
Fácil ver as falhas, mas os acertos ficam nulos perante a falha…
Facil perceber o que não foi feito, mas o que fazemos não importa…
Elogiar quando acertamos tambem é bom..
Mensagens Relacionadas
Afinal não somos perfeitos
Afinal não somos perfeitos.. Temos falhas.. Somos humanos.. E estamos sujeitos a cometer essas falhas.. Mais temos que ser honestos e verdadeiros, em assumir essas falhas e pedi desculpas ou por muita…
#humanos#tx#defeitos
Sabia que os defeitos das pessoas fazem com
Sabia que os defeitos das pessoas fazem com que você se apaixone ainda mais por elas? Isso as torna únicas.
#femininas#defeitos#humanos#pequenasereia
São os defeitos que fazem a gente ficar
São os defeitos que fazem a gente ficar diferente das outras pessoas. Eu não gosto de gente perfeita, gente perfeita é um saco.
#humanos#perfeita#defeitos#pessoa#pcsiqueira
O ser humano é feito de falhas e como tal
O ser humano é feito de falhas e como tal, tem seus medos e fracassos, mas se possuir caráter já é meio caminho andado para
#rosangelaaparecidaribeiro#defeitos#humanos
Observe bem
Observe bem: Pessoas com personalidade duvidosa vivem apontando falhas nos outros.
#humanos#durzianeferreira#defeitos
Que o nosso dedo indicador seja usado não
Que o nosso dedo indicador seja usado não para as falhas das pessoas, mas para direção certa a se tomar.
#defeitos#humanos#gustavoalbernaz