A gente nunca fica satisfeita com os desfechos de nossos relacionamentos
"A gente nunca fica satisfeita com os desfechos de nossos relacionamentos: se não conseguimos esquecer alguém, sofremos.
Se conseguimos, lamentamos o quão pueril tornou-se o passado.
Senti uma fisgada hoje pela manhã que nada mais era do que a dor da perda, mas não a perda de uma pessoa, e sim de uma etapa vencida.
Acho que agora compreendo quando, ao subir uma montanha muito íngreme, recomendam que a gente não olhe para baixo."
Mensagens Relacionadas
LIBERDADE E CONTROLE
LIBERDADE E CONTROLE
Eu não sei você, mas eu faço o tipo controladora, gosto de estar na regência de tudo o que me cerca, vivo a ilusão de que sem mim as coisas não irão funcionar, me sinto nece…
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro.…
#martha#magoa#marthamedeiros#medeiros#perdoar#magoadaMiss Imperfeita
Miss Imperfeita
Sou a miss imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minh…
Te desejo toda a felicidade que puder aguentar
Te desejo toda a felicidade que puder aguentar
#martha#medeiros#marthamedeiros#curtas#bonitas
De toda minha literatura você ainda é a melhor página
De toda minha literatura você ainda é a melhor página.
#martha#marthamedeiros#elegante#curtas#correio#leitura#medeiros