As crianças são os seres humanos mais felizes do mundo
As crianças são os seres humanos mais felizes do mundo, mas elas não sabem disso, até descobrirem a verdade e tornarem-se adultos e infelizes, quando eu mi tornei adulto psicologicamente, nunca mais tive um sono de paz, virando a cabeça para todos os lados os problemas do dia a dia não mi deixa dormir, a gente começa a perder o prazer por jogos eletrônicos, tv, filmes e desenhos animados, tudo isso já não mi satisfaz, porque enxergar e compreender a desgrasa que é esse mundo são dar adeus a sua infância e sua felicidade.
#criancas#felizes#leonardosantanadesouzahurtamate 248Mensagens Relacionadas
Sabe quem te faz feliz
Sabe quem te faz feliz? Ninguém sabe como eu.
disse uma criança com um sorriso e correu
ela cresceu na realidade aprendeu buscando sorrisos em sonho que disse um dia que era seu.
Tenho alma transparente
Tenho alma transparente.
Jeito criança, aprendiz.
Tenho um coração quente.
Que sonha em ser feliz.
Tenho lagrimas nos olhos.
Mas quem é que nunca chorou.
Por ter pe…
O engraçado é que depois de velhos
O engraçado é que depois
de velhos, aprendemos
com as crianças de como
sermos felizes.
Sou um adulto feliz por que nunca deixei
Sou um adulto feliz por que nunca deixei morrer em mim a criança que fui.
Conservei meu deliciar por banhos de chuva, por picolés, por brincar com tudo até com o que corriqueiramente não se deve…
Toda criança é feliz
"Toda criança é feliz!
Crianças são grandes mestres da fé.
Ensinam que crer é ser feliz ainda na vÉspera."
Deixei de ser feliz quando deixei de ser
Deixei de ser feliz quando deixei de ser criança e nem sabia.
#jonathaferreirapinto#criancas#felizes