fôlego sem fim
fôlego sem fim
Eu da sacada, eu sempre Eu, olhando o que tudo vê panoramicamente
As crianças lá na frente,
Brincando cheias de força, e se não deu certo
Elas tentam outra vez, e outra, e outra, até conseguirem
Então eu penso tão simplesmente
Essa força, tão mágica e tão pura, uma energia atômica
De beleza por entre a natureza.
E é exemplar e encoraja, fortalece, transmite incentivo
Oh céus, amarra bem forte nas minhas células, esta mesma fase
Com esta mesma força ainda que eu esteja vivido em anos e muitos anos
E me faça acelerar quando eu estiver cansado
E frear para abraçar o objetivo alcançado
Quando eu estiver solto no vento, correndo livre por entre as coisas
Me faça acordar do sonho numa cama límpida, imaculada
Para eu despertar pr’um novo sonho, sob casa nova que seja
Que seja eu ao olhar no espelho e o som da minha voz, o som do dia, todo santo dia
(edson cerqueira felix)
Mensagens Relacionadas
No começo somos apenas crianças indefesas e felizes
No começo somos apenas crianças indefesas e felizes ,onde o conto de fadas é verdadeiro e toda história tem um final feliz; até você crescer e a vida te dar uma rasteira .
Aí você começa á realm…
O rádio em raio Provoca a minha dança E com
O rádio em raio
Provoca a minha dança
E com cara de criança
Me refaço feliz.
Feliz da criança que ainda faz barquinhos de
"Feliz da criança que ainda faz barquinhos de papel e joga nas poças da chuva. Feliz da criança que quando a chuva faz goteiras, ela diz que são soldadinhos de chumbo. Feliz de quem mostra pra seus fi…
#deniselessa#felizes#criancas
Seja feliz
Seja feliz, seja criança! Quem disse que gente grande tem que deixar de brincar, sorrir, amar e sonhar?
#felizes#criancas#anastoppaTodo mundo costuma falar que “quando era criança
“Todo mundo costuma falar que “quando era criança, era feliz e não sabia”. Mas é claro. Na infância, você não se dá conta de nada, não se importa com nada. Apenas em brincar, arranjar novos amiguinhos…
#flaviarossini#criancas#felizesFeliz dia das crianças a tdos
Feliz dia das crianças a tdos!!! Ainda que somos crescidos o bastante, sempre temos sonhos a serem realizados e almejamos um mundo ideal, não tenham medo! Pois, o mais fantasioso que seja esse mundo -…
#poesia#felizes#criancas#nelsonluizbueno