E tudo o que a gente mais espera quando fazemos uma escolha
E tudo o que a gente mais espera quando fazemos uma escolha, é não se arrepender dela.
#natalyseckler#certeza 349Mensagens Relacionadas
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza.
#desconhecido#certezaEu s empresto livros para quem tenho certeza
Eu só empresto livros para quem tenho certeza
de que os ama tanto quanto eu, e quando sei
que serão lidos num prazo razoável.
Se não há intenção de me devolver logo,
estabeleça…
Jamais queira ser superior a ninguém
Jamais queira ser superior a ninguém, mas tenha sempre certeza do seu potencial, seja sempre convicto das habilidades que possui, e nunca tenha medo de cair pra recomeçar…Porque potencial é equilíbrio…
#ceciliasfalsin#certeza
Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você
"Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você."
#certeza#tatibernardi#paqueraEu n o sei porque a minha vida
Eu não sei porque a minha vida é tão cheia de Déjà vu…
Déjà vu… Déjà vu… Déjà vu…
Eu acho que eu não mereço isto em momento nenhum e nunca mais.
Acho que eu já paguei todos os erros …