Não há uma lei que rege a história
Não há uma lei que rege a história e que diga que depois do capitalismo virá o socialismo.
O que há é uma possibilidade disso acontecer, mas sem a ação das pessoas tal ideia não passará de um sonho da esquerda.
Mensagens Relacionadas
Os leões são os capitalistas
Os leões são os capitalistas, as hienas os socialistas, e os terroristas são os abutres debruçados sobre as carcaças deixadas por ambos
#leonardonevesribeirorangelmachado#capitalismo#socialismo
Eles te dão ração
Eles te dão ração, para que você não seja aquele que vende.
#curtos#pensamentos#capitalismo#socialismo#alanktquez
Substituir a tal da elite opressora
Substituir a tal da elite opressora, por um ditador opressor, não resolve o problema, e historicamente até piora, e muito.
#joaopedropires#socialismo#capitalismoO reconhecimento de que nós humanos somos imperfeitos
O reconhecimento de que nós humanos somos imperfeitos, é o principal fator para o convívio harmonioso. Quando buscamos a perfeição através de teorias utópicas, e abstratas, acontecem as revoluções san…
#capitalismo#matheusrezende#socialismoISMO
ISMO
Pra mim nada que termina em ISMO
Tem servido
Capitalismo, Socialismo, Cristianismo, Islamismo, patriotismo…
Tudo puro fanatismo!
Que exacerba seu egocentrismo!
(…Continue Lendo…)
Não sou nenhum comunista
"Não sou nenhum comunista, socialista ou anarquista, apenas sou um capitalista que conseguiu enxergar o sistema em que vive, ou melhor, em que vivemos".
#maxwellvitor#capitalismo#socialismo