Brigas
Brigas, silêncios, diferentes pontos de vista e retornos que incitam as mesmas desculpas de sempre.
É, são vocês dois.
Dois orgulhosos.
Se algo bate uma vez, não adianta ficar dando porrada na insistência.
Os dois se destroem, os dois quase se odeiam no amor.
E se o tempo não souber o que fazer, os dois se arrebentam do mesmo jeito.
São apenas dois teimosos provando que não precisam um do outro.
Mensagens Relacionadas
Feito nó
Feito nó, éramos nós, entrelaçados e sem dó do gasto. Gastávamos dias, luas, amores e brigas.
Um grande amor, você dizia!
Te abandonei na terça, foi em frente à escadaria.
Nunca mai…
Gravei nossas brigas com rabiscos na areia
Gravei nossas brigas com rabiscos na areia e nosso amor com ternura no coração.
#amor#brigas#antoniosouzaBRIGAS 24/10/2003
BRIGAS 24/10/2003
Veja que tolice essa briga sem motivos
Pense no amor que em nós existe
Sinta a maravilha que é estarmos juntos
Escute os anjos catarem a melodia
Sei que…
eu fico a todo minuto
eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra vê se você está online… olho as nossas conversas antigas, e observo o que eu poderia ter evitado de falar. algumas vezes você está online, mas …
#desconhecido#amor#brigasÀs vezes eu me irrito e durmo triste
Às vezes eu me irrito e durmo triste porque nem tudo colabora a nosso favor. Dá uma vontade de culpar o destino e desistir. Mas, no outro dia, desperto feliz, pois a saudade me lembra tudo o que você …
#brigas#amor#jucelyamcallisterApesar das brigas e frustrações, Das marcas e magoas passageiras, Dos encontros e desencontros, Dos dissabores da solidão, Tudo que ficou, só o amor,
Apesar das brigas e frustrações,
Das marcas e magoas passageiras,
Dos encontros e desencontros,
Dos dissabores da solidão,
Tudo que ficou, só o amor,
Preferi guardar meu …