Ainda sou daquelas pessoas que presam as tardes calmas
Ainda sou daquelas pessoas que presam as tardes calmas,servidas de vinho e boa companhia.
Que se entranha às alamedas de carinho que suspiram entre as pessoas e não vê o tempo passar.
Ainda prefiro o papo descontraído distante do celular,
Reparar os olhares sinceros distinguindo os sentimentos,ver o amor unindo corações através de gestos,no aconchego da presença.
No trivial,no dedilhar de palavras pronunciadas que pairam no ar,cativam e trazem boas lembranças.
Quem é especial faz questão de doar sua essência,seu tempo e sua vida.
Mensagens Relacionadas
Na solidão da noite descobri que sou minha melhor companhia
Na solidão da noite descobri que sou minha melhor companhia.
#valeriapinto#boacompanhiaO sol já não bate na janela
O sol já não bate na janela, o escuro, torna-se sua melhor companhia.
Será que é o fim? Será que não existe mais razão para viver?
Lebre-se de tudo que aconteceu em sua vida, lembre-se que…
Quando a companhia realmente é boa
Quando a companhia realmente é boa, a ausência sempre fará diferença.
#saudades#pensamentos#curtos#boacompanhia#curryoculto
Descanso na melhor companhia
Descanso na melhor companhia: Deus. Com Ele me refaço e sei que tudo que eu Lhe confiar, será bem guardado.
#leilanecastro#comunhao#primeira#boacompanhiaDECISÕES NOTURNAS
DECISÕES NOTURNAS
As melhores decisões são tomadas,
na companhia das madrugadas.
Quando solitários dialogamos,
filosofando e evoluindo,
enquanto tantas bocas caladas,
(…Continue Lendo…)
Na ausência de uma boa companhia para sempre
"Na ausência de uma boa companhia para sempre. Sempre tenha um bom vinho."
#saudades#saraschneider#boacompanhia