Ainda sou daquelas pessoas que presam as tardes calmas

Ainda sou daquelas pessoas que presam as tardes calmas,servidas de vinho e boa companhia.
Que se entranha às alamedas de carinho que suspiram entre as pessoas e não vê o tempo passar.
Ainda prefiro o papo descontraído distante do celular,
Reparar os olhares sinceros distinguindo os sentimentos,ver o amor unindo corações através de gestos,no aconchego da presença.
No trivial,no dedilhar de palavras pronunciadas que pairam no ar,cativam e trazem boas lembranças.
Quem é especial faz questão de doar sua essência,seu tempo e sua vida.

#lannaborges#boacompanhia 220

Mensagens Relacionadas

O sol já não bate na janela

O sol já não bate na janela, o escuro, torna-se sua melhor companhia.
Será que é o fim? Será que não existe mais razão para viver?
Lebre-se de tudo que aconteceu em sua vida, lembre-se que…

(…Continue Lendo…)

#lsiilva#boacompanhia
Quando a companhia realmente é boa

Quando a companhia realmente é boa

Quando a companhia realmente é boa, a ausência sempre fará diferença.

#saudades#pensamentos#curtos#boacompanhia#curryoculto
Descanso na melhor companhia

Descanso na melhor companhia

Descanso na melhor companhia: Deus. Com Ele me refaço e sei que tudo que eu Lhe confiar, será bem guardado.

#leilanecastro#comunhao#primeira#boacompanhia

DECISÕES NOTURNAS

DECISÕES NOTURNAS
As melhores decisões são tomadas,
na companhia das madrugadas.
Quando solitários dialogamos,
filosofando e evoluindo,
enquanto tantas bocas caladas,
(…Continue Lendo…)

#boacompanhia#marcosmarques
Na ausência de uma boa companhia para sempre

Na ausência de uma boa companhia para sempre

"Na ausência de uma boa companhia para sempre. Sempre tenha um bom vinho."

#saudades#saraschneider#boacompanhia