Não sou a melhor pessoa do mundo

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário.
É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.

#karynalavingnya#boacompanhia 291

Mensagens Relacionadas

Sexta feira!

Sexta feira!
Esta pra mim foi ótima ,
na minha caminhada diária tive duas boas companhia,
que muito falamos rimos dos outros e de nós mesmos em pessoa, assim tive este dia maravilho…

(…Continue Lendo…)

#beneditobasilio#boacompanhia
A solidão e relativa

A solidão e relativa

" A solidão e relativa. As vezes, até sua sombra e melhor companhia."

#ediel#boacompanhia
Sentia a necessidade de ter atenção

Sentia a necessidade de ter atenção

Sentia a necessidade de ter atenção, com o tempo e refletindo percebi, que a necessidade que tenho é de ser a minha melhor companhia.

#iruscabalbino#boacompanhia
No fim de tudo

No fim de tudo

No fim de tudo,
uma consciência livre é a melhor companhia.
A melhor delas.

#bonitas#andreiaquintao#boacompanhia