Não sou a melhor pessoa do mundo
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário.
É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.
Mensagens Relacionadas
Sexta feira!
Sexta feira!
Esta pra mim foi ótima ,
na minha caminhada diária tive duas boas companhia,
que muito falamos rimos dos outros e de nós mesmos em pessoa, assim tive este dia maravilho…
A solidão e relativa
" A solidão e relativa. As vezes, até sua sombra e melhor companhia."
#ediel#boacompanhia
Com uma boa companhia você se sente em paz
Com uma boa companhia você se sente em paz.
#boacompanhia#zeckschennid
Sentia a necessidade de ter atenção
Sentia a necessidade de ter atenção, com o tempo e refletindo percebi, que a necessidade que tenho é de ser a minha melhor companhia.
#iruscabalbino#boacompanhia
A vida é um passeio Quando em boa companhia
A vida é um passeio
Quando em boa companhia
No fim de tudo
No fim de tudo,
uma consciência livre é a melhor companhia.
A melhor delas.