Pra ficar do meu lado tem que ser
Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia.
#tatibernardi#boacompanhia#companhia 429Mensagens Relacionadas
"Pra ficar do meu lado tem que ser
"Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia."
#tatibernardi#boacompanhia#companhia
Os vícios e os crimes andam sempre em companhia
Os vícios e os crimes andam sempre em companhia.
#companhia#marquesdemaricaEla sempre pensou assim
Ela sempre pensou assim: “Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia. Eu tenho que admirar.” E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ela estava fic…
#tatibernardi#boacompanhia#companhia
Dominar um batalhão
Dominar um batalhão, uma companhia ou uma esquadra de cinco homens é melhor do que destruí-los.
#arte#suntzu#companhia#boacompanhia#guerraTem dor que vira companhia
Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficar…
#tempo#poema#gravidez#companhia#anajacomo