Pra ficar do meu lado tem que ser

Pra ficar do meu lado tem que ser

Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia.

#tatibernardi#boacompanhia#companhia 429

Mensagens Relacionadas

‎"Pra ficar do meu lado tem que ser

‎"Pra ficar do meu lado tem que ser

‎"Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia."

#tatibernardi#boacompanhia#companhia

Ela sempre pensou assim

Ela sempre pensou assim: “Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia. Eu tenho que admirar.” E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ela estava fic…

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#boacompanhia#companhia
Dominar um batalhão

Dominar um batalhão

Dominar um batalhão, uma companhia ou uma esquadra de cinco homens é melhor do que destruí-los.

#arte#suntzu#companhia#boacompanhia#guerra
Tem dias

Tem dias

Tem dias, que desejo só minha sombra como companhia, eu não entendo, pois no dia seguinte, tudo que mais quero é alguém do meu lado.

#companhia#desejo#refexo#nmartins#sombra

Tem dor que vira companhia

Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficar…

(…Continue Lendo…)

#tempo#poema#gravidez#companhia#anajacomo