Mensagens Relacionadas

De vez em quando eu olho pra trás

De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e ad…

(…Continue Lendo…)

#comigo#gabrielbarboza
Quando estou com quem amo

Quando estou com quem amo

Quando estou com quem amo, posso falar de tudo como se falasse comigo mesmo!

#comigo#falar#alineribeirodossantos#volte
Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir

Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir

Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir viver comigo mesmo se não permanecer fiel a que eu acredito

#conseguir#comigo#bruno#orgulho#feliz

CONVERSO COMIGO MESMO

CONVERSO COMIGO MESMO
As vezes me pegam falando sozinho sem duvidas pensam esse ai não bate bem,isso não quer dizer que sou doido pois acho que todos nós temos um amigo imaginário, mais e me faç…

(…Continue Lendo…)

#comigo#valdeirvieira

Nem sempre fui forte

Nem sempre fui forte, nem sempre fui correto;
Mas sempre fui verdadeiro para comigo mesmo conseguir me assistir;
Sou leal a quem amo e sou poético com quem merece;
Ironia é o meu esc…

(…Continue Lendo…)

#comigo#julioaukay