Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas
Decepcionado comigo mesmo por acreditar demais nas pessoas.
#pessoas#comigo#douglassilva#decepcionam 2.7KMensagens Relacionadas
Mas se eu teimar e bater o pé comigo mesmo
Mas se eu teimar e bater o pé comigo mesmo, só Deus me para.
#bonitas#comigo#dioetavares#primeiracomunhao#deusDe vez em quando eu olho pra trás
De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e ad…
#comigo#gabrielbarboza
Quando estou com quem amo
Quando estou com quem amo, posso falar de tudo como se falasse comigo mesmo!
#comigo#falar#alineribeirodossantos#volte
Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir
Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir viver comigo mesmo se não permanecer fiel a que eu acredito
#conseguir#comigo#bruno#orgulho#felizCONVERSO COMIGO MESMO
CONVERSO COMIGO MESMO
As vezes me pegam falando sozinho sem duvidas pensam esse ai não bate bem,isso não quer dizer que sou doido pois acho que todos nós temos um amigo imaginário, mais e me faç…
Nem sempre fui forte
Nem sempre fui forte, nem sempre fui correto;
Mas sempre fui verdadeiro para comigo mesmo conseguir me assistir;
Sou leal a quem amo e sou poético com quem merece;
Ironia é o meu esc…