Aprendi que as pessoas sempre vão te decepcionar
Aprendi que as pessoas sempre vão te decepcionar, sempre vão te fazer chorar, sempre vão te magoar e te fazer sofrer.
Porque pessoas são assim mesmo, nós seres humanos somos falhos, cheios de defeitos; falamos sem pensar, machucamos sem perceber…
Mas uma coisa é certa: Errar é humano, agora insistir no erro, meu amigo, já é "burrice".
Devemos procurar melhorar a cada dia, aprender com os erros; buscar ser feliz, sem ter que fazer alguém sofrer por isso.
Buscar a felicidade só em quem nos completa e não em quem tenta nos despedaçar.
A vida é muito curta pra ficar chorando por quem não merece e por quem certamente não esta fazendo o mesmo por você.
Quero e vou ser feliz, e não medirei esforços pra isso.
A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém.
Então vou lá, vamos em "busca da felicidade" diariamente.
Então tristeza me desculpe se um dia você me procurar e não me encontrar, é que eu fui ser feliz e não volto enquanto não atingir o meu objetivo.
Sim… sinto muito, mas você não faz mas parte da minha vida.
Bye-Bye.
Mensagens Relacionadas
Não espero muito das pessoas
Não espero muito das pessoas, fato. Mas espero o suficiente para me decepcionar.
#pessoas#fernandorochapequenoadao#queridas#decepcao#decepcionam
As pessoas me decepcionam e ainda quer que
As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.
#brunabarbosatavares#queridas#pessoas#decepcao#decepcionamVivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas
Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muita…
#queridas#pessoas#pessoa#decepcionam#decepcao#danlemes#perfeitaNão acreditar em algo só porque ouviu falar
Não acreditar em algo só porque ouviu falar, é fundamental e evita decepções…
As pessoas são aquilo que fazem não aquilo que dizem, e quando escolhem na maioria das vezes esvaziam o discurso, e …
Eu tenho um motivo para ser assim
Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos… Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter …
#isabelaphilip#decepcao#queridas#pessoas