Aprender errando é a pior forma de se aprender
Aprender errando é a pior forma de se aprender, porém a mais eficiente.
#eduardofavarin#aprendi#aprende#errando 1.5KMensagens Relacionadas
Eu aprendi que errar é humano
“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
errar todos erram
errar todos erram, ou já erraram, há até quem continue errando, quando se erra tentando aprender não teve a intensão de errar.
#cacioleitesantana#aprendi#errando#aprende
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
#aprendi#umasilva#aprende#errandoE eu continuo indo
"E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor."
#tatibernardi#aprendi#errando#aprende
Enquanto não for descoberto um meio menos doloroso
Enquanto não for descoberto um meio menos doloroso, vale a pena insistir, mesmo errando, em buscar o aprendizado e a melhoria dos resultados desejados pela prática.
#aprende#josegracianodias#errando#aprendi
Tem pessoas que mesmo caindo não aprendem nada
Tem pessoas que mesmo caindo não aprendem nada, e continuam errando.
#aprende#jeanrosana#errando#aprendi