Não basta fazer tudo certo para aprendemos

Não basta fazer tudo certo para aprendemos

Não basta fazer tudo certo para aprendemos .
É preciso errar, pois é errando que se aprende.

#hericleswylckmann#aprendi#aprende#errando 570

Mensagens Relacionadas

Eu aprendi que errar é humano

Eu aprendi que errar é humano

“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

#aprende#errando#edsonrufo#aprendi
Só existe apenas duas maneiras de aprendizados

Só existe apenas duas maneiras de aprendizados

Só existe apenas duas maneiras de aprendizados: "A primeira é errando, a segunda e vendo vendo os erros dos outros".

#aprende#errando#antoniogomesdealmeida#aprendi

E eu continuo indo

E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja para melhor sempre e nunc…

(…Continue Lendo…)

#jeffersonvieiralucio#aprende#aprendi#errando

Eu aprendi

Eu aprendi,que se aprende errando,se erra amando se ama sofrendo e se sofre chorando,
Pra depois aprender a errar e crescer,escolher o certo,amar e ser amado..e sofrer sorrindo.
Tudo pode …

(…Continue Lendo…)

#marjhamachado#aprendi#aprende#errando
A gente aprende vivendo , errando, acertando e errando de novo tentando acertar, assim é a vida.. Um eterno aprendizado.

A gente aprende vivendo , errando, acertando e errando de novo tentando acertar, assim é a vida.. Um eterno aprendizado.

A gente aprende vivendo, errando, acertando e errando de novo tentando acertar, assim é a vida.. Um eterno aprendizado.
#FlaviaLeticia

#aprendi#aprende#gente#poema#errando#flavialeticia#gravidez