Não basta fazer tudo certo para aprendemos
Não basta fazer tudo certo para aprendemos .
É preciso errar, pois é errando que se aprende.
Mensagens Relacionadas
Eu aprendi que errar é humano
“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Só existe apenas duas maneiras de aprendizados
Só existe apenas duas maneiras de aprendizados: "A primeira é errando, a segunda e vendo vendo os erros dos outros".
#aprende#errando#antoniogomesdealmeida#aprendiE eu continuo indo
E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja para melhor sempre e nunc…
#jeffersonvieiralucio#aprende#aprendi#errandoEu aprendi
Eu aprendi,que se aprende errando,se erra amando se ama sofrendo e se sofre chorando,
Pra depois aprender a errar e crescer,escolher o certo,amar e ser amado..e sofrer sorrindo.
Tudo pode …
A gente aprende vivendo , errando, acertando e errando de novo tentando acertar, assim é a vida.. Um eterno aprendizado.
A gente aprende vivendo, errando, acertando e errando de novo tentando acertar, assim é a vida.. Um eterno aprendizado.
#FlaviaLeticia