Quando tinha 10 anos olhava para o espelho e me perguntava
Quando tinha 10 anos olhava para o espelho e me perguntava:- Como será quando eu tiver 15 anos?.
O tempo passou cheguei aos 15 anos cheia de sonhos, mas continuava pensando e quando eu tiver 20 anos? Os 20 chegou.
Expectativas? Muitas.
E os 30 anos e os 40? Casamento, filhos!
Hoje com quase 60 não me pergunto mais como será?.
Quero viver o hoje como se fosse o último dia da minha vida.
Ver meus netos, estar com aqueles que amo, viver em paz, morrer feliz!
Mensagens Relacionadas
Que saudades dos meus 15 anos
Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alg…
#15anos#pais#agradecimento#pelos#saudades#marciapaulavaz
Diz a geração ENCCEJA
Diz a geração ENCCEJA: — vamos atrapalhar um pouco mais as aulas até inteirarmos os 15 anos, depois o diploma nos perseguirá!
#pais#pelos#aulas#15anos#volta#claudeciferreiradeandrade#agradecimento
Parabéns pelos seus 15 anos
Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.
#pelos#agradecimento#pais#parabens#pedrito#15anosMeus 15 anos) Eu poderia escrever sobre cada um de vocês
(Meus 15 anos)
Eu poderia escrever sobre cada um de vocês, e o quanto foram especiais,
Mas eu demoraria muito tempo…
Eu posso dizer que durante meus 14 anos, cai, machuquei, me levan…
Com base no tempo de existência vivi 15 anos
Com base no tempo de existência vivi 15 anos, mas com base no que é viver nas vias de fato, encontro-me na barriga de minha mãe, ou não, talvez. Tento escrever para acalmar o meu espirito, acalentar m…
#pais#juliannagalvao#15anos#pelos#agradecimentoAos 15 anos achamos que nossas descobertas representam a única verdade possível
Aos 15 anos achamos que nossas descobertas representam a única verdade possível.
Aos 30, acreditamos que as nossas sínteses - científica e historicamente fundamentadas - refletem a realidade ine…