Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo
Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”.
Essa palavra do anjo está tocando você neste momento.
Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou.
Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”.
O Senhor está contigo neste momento.
Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.
Mensagens Relacionadas
O Meu Sonho, Se Torna Realidade.
O Meu Sonho, Se Torna Realidade.
Não e apenas uma Mulher mas sim um Anjo, Não e apenas um querer mas sim uma imensidão de desejos, Não e apenas um Eu Te Amo mas sim, O Sentimento mais puro, Lind…
JUNTOS NA ETERNIDADE Ontem
JUNTOS NA ETERNIDADE
Ontem, meu anjo, eu estava chorando
Sentia saudades de você, mas você está longe
O frio da madrugada veio me acompanhar
E uma lágrima quente rolou no meu r…
O diabo nunca brinca de ser diabo
O diabo nunca brinca de ser diabo.
flertar com o pecado é brincar com a maldade!
Essa brincadeira trará para você grandes machucados e sérias consequências.
O anjo.
O anjo.
Ele se aproximava da menina, com calma para não assusta-la.
Ele deixava que ela sentisse confiança na presença dele,
até o dia em que ela percebeu o quanto ele a fazia bem.
(…Continue Lendo…)
Mulher que obstrui as ordens do seu marido
Mulher que obstrui as ordens do seu marido está associada ao diabo para destruir o seu próprio relacionamento conjugal.
#menina#diaba#mulher#helgirgirodo#anjo
Posso ser teu anjo
Posso ser teu anjo, se você for meu céu.
Posso ser tua rima, se eu for tua menina.
Posso ser tua dor, mas também ser teu amor.
Posso ser teu jardim, se você morar em mim!