Desde pequeno eu aprendi que uma história deve ter começo
Desde pequeno eu aprendi que uma história deve ter começo, meio e fim.
E por isso eu vim aqui convidar você para ser o começo da minha história, para que possamos ter um meio juntos e um final feliz.
Mensagens Relacionadas
Aprendi esconder o que sinto e jogá-lo no rio
Aprendi esconder o que sinto e jogá-lo no rio, para ser levado por um caminho sem volta
#gabilanasouza#volta#aulasÉ SÓ COMEÇAR!
É SÓ COMEÇAR!
Assim como a gente aprendeu a ver para ler e escrever, nessa ordem, é assim também com a nossa dança com as letras, a nossa intimidade com as palavras, surgindo o nosso amor pela …
O leigo "sabe de tudo"
O leigo "sabe de tudo"; quando começa a aprender, desaprende o que sabia.
#aulas#volta#joelalvesbezerra
É preciso começar por se conhecer a si próprio
É preciso começar por se conhecer a si próprio, numa espécie de viagem interior guiada pelo conhecimento, pela meditação e pelo exercício da autocrítica
#volta#aulas#jacquesdelors
Aprender a nunca continuar
Aprender a nunca continuar. Saber começar a cada instante é
o segredo de jamais cair na rotina.