Não se lamente por algo que ficou no
Não se lamente por algo que ficou no passado e que não deu certo.
Viva o hoje, pense positivo e lembre-se que o futuro poderá te presentear com surpresas maravilhosas.
Confie, mas não se apegue ao acaso e nem deposite a sua confiança em qualquer um que aparecer.
Mensagens Relacionadas
O Amanhã…
O Amanhã…
Viva o hoje e prepare o amanhã.
amanhã será um novo dia…
um novo sonho…
uma nova realização.
Agradeça por estar vivo e
vivendo o amanhã.
Se você tev…
Não se importe com o que aconteceu ontem
Não se importe com o que aconteceu ontem, viva o hoje, é um novo dia, é hora de ser feliz, e viver mais seu presente, deixando seu passado apenas escrito no livro de receitas das lições aprendidas.
#viva#luiszui#hojeNão tenha medo viva o hoje e desapegue-se
Não tenha medo viva o hoje e desapegue-se do que
não te faz bem, sua alma agradece.
Quando nos desapegamos do passado e de
coisas que nos entristece, tudo muda
e fica mais leve…
Nunca viva o hoje pensando no amanhã
"Nunca viva o hoje pensando no amanhã, pois o amanhã pode não existir"
#tarcisiocordeirodasilva#hoje#viva
Viva o hoje observe o amanhã
Viva o hoje observe o amanhã, e escreva um novo passado.
#rafaelserafim#viva#hoje