Tenho uma mania permissiva e lasciva de viver
Tenho uma mania permissiva e lasciva de viver intensamente até mesmo na efemeridade e subjetividade do instante sutil.
#vida#intensamente#camilacustodio#vivendo#viva 417Mensagens Relacionadas
Viver
Viver
A vida correndo
Eu vivendo
então paro e me pergunto
"Será que estou vivendo?"
…
Primeiro o sentimento de dúvida, depois o de culpa
"Eu vivo pra quê?"
(…Continue Lendo…)
Ser livre é viver além das regras
Ser livre é viver além das regras! Ninguém é capaz de viver intensamente, estando mentalmente limitado!
#vivendo#intensamente#livre#janefernandanEu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento
Eu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento, porque hoje eu sei que nada mais pode passar despercebido; pois a gota de vida que cai e é desperdiçada não voltará jamais…
#intensamente#vivendo#darleazacharias
Viver é recordar
Viver é recordar, recordar é viver intensamente o passado no presente.
#viver#vivendo#eduardohcdasilva#recordar#intensamente
Seja você
Seja você, permita-se viver. Faça da sua vida um antro de paz. Ame o teu ser.
#alexadrems#vivendo#vida#viva#viver#intensamente
Viver a vida intensamente até que um desvio
Viver a vida intensamente até que um desvio no caminho mude a intenção.
#murillomazzucco#vivendo#intensamente