Saber valorizar pequenos momentos é a essência que temos para viver
Saber valorizar pequenos momentos é a essência que temos para viver.
Sentada observo a natureza, sinto a brisa do pouco vento que tem em um dia ensolarado, onde há brilho no sol.
Sinto a paz, o descanso, o encantamento, a beleza e a mente tranquila.
Escuto o som dos pássaros das árvores balançando e vejo as folhas refletidas como um espelho na queda d'água, sinto o cheiro de terra molhada.
Observo o quão grande é a natureza e o que nos proporciona, e desenvolve em mim ar de esperança, um sentimento de vida passageira e de querer viver cada minuto intensamente tendo a chance de desfrutar momentos fascinantes.
Uma sensação de transformação, como a Phoenix que renasce das cinzas, assim como nós erramos e nos renovamos aprendendo.
Mensagens Relacionadas
Valoriza teus dias
Valoriza teus dias, tuas horas e minutos.. Valoriza tambem a do outro, valoriza o outro.. Valoriza teus sorrisos, tuas lágrimas, tuas palavras! Valoriza beijos, abraços, cafunés e carinhos. Valoriza t…
#gravidez#valorizacao#larissagoncalves#vida#poemaValorize a sua vida
Valorize a sua vida, pois temos apenas 1 chance de vive-la! O espaço de tempo entre a vida e a morte é muito curto pra ser desperdiçado com bobagens! Faça valer a pena cada segundo de sua vida!
#valorizacao#vida#michaeldouglasMesmo livre
Mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Valorizar cada segundo que possuo, cada momento que acontece e cada ternura que a mim permito e que o mundo me dá.
#mariaalmeida#houver#vida#amanha#valorizacao
Viver é mais do que ostentar
Viver é mais do que ostentar… É valorizar o agora e cultivar os valores morais, em uma jornada destinada ao aprimoramento íntimo.
#viniciusmurta#valorizacao#vida
Reclamamos de tudo que não temos
Reclamamos de tudo que não temos, mas não valorizamos o que já conquistamos.
#valorizacao#vida#acassiobernardo
Viver intenso Valorizei o instante Vivi o que escaparia E tornaria
Viver intenso
Valorizei o instante
Vivi o que escaparia
E tornaria restante
Imerso nada
Tempestade esperada
So restou eu
Nesse solitário vazio.