Hoje eu encontrei uma pessoa tão linda, que de tanta beleza emanada por ela, não deu tempo nem de olhar seu rosto, nem se quer admirar seu corpo. Eu apenas a admirei-a por suas atitudes.

Hoje eu encontrei uma pessoa tão linda, que de tanta beleza emanada por ela, não deu tempo nem de olhar seu rosto, nem se quer admirar seu corpo.
Eu apenas a admirei-a por suas atitudes.
Há beleza além dos olhos.
E é essa a beleza que vale a pena ter por perto, pois não há beleza mais linda que a beleza da alma vinda de um coração tão puro.

#interior#beleza#vale#lenilsonxavierlexgrafia 219

Mensagens Relacionadas

Jamais poderemos esquecer de cuidar de nossa beleza interior, pois nossa alma precisa ser bem tratada…

Jamais poderemos esquecer de cuidar
de nossa beleza interior, pois nossa alma
precisa ser bem tratada…
BELEZA INTERIOR
Marcial Salaverry
Cuida-se muito do exterior…

(…Continue Lendo…)

#interior#vale#marcialsalaverry#beleza
A beleza interior de uma pessoa reflete em suas atitudes

A beleza interior de uma pessoa reflete em suas atitudes

A beleza interior de uma pessoa reflete em suas atitudes… No amor, no afeto e tantas outras expressões que ele pode oferecer aos que lhe rodeiam. Pense nisso!

#angelasirino#interior#vale#beleza
As mulheres que têm beleza interior são muito

As mulheres que têm beleza interior são muito

As mulheres que têm beleza interior são muito bem resolvidas e seguras de si mesmas.

#interior#fatimabassini#resolvida#vale#beleza#mulher