Não há mais luta no Brasil porque vivemos
Não há mais luta no Brasil porque vivemos no vácuo do sofismo narcísico.
Há teorias, convicções, mas a práxis foi amputada pelo desejo irrefreável de contemplação do próprio pensar.
Com a Internet, viramos cérebros sem corpo flutuando deslumbrados num oceano de parábolas e, consequentemente, incapazes de ação.
É justamente neste hiato entre a ideia e a paralisia que as bestas ocupam o lugar dos revolucionários.
Mensagens Relacionadas
Agora você me deixa no vácuo
Agora você me deixa no vácuo, sem perspectiva dentro desse espaço que é seu coração.
#danielyclementinodossantos#vacuoÉlcio José Martins O VÁCUO DA VIDA O que sou, são sei, Não sei se acertei ou se errei. Só sei que semeei, Sementes e amores pelos caminhos que caminhei.
Élcio José Martins
O VÁCUO DA VIDA
O que sou, são sei,
Não sei se acertei ou se errei.
Só sei que semeei,
Sementes e amores pelos caminhos que caminhei.
Construí tr…
Eu sou um silêncio
Eu sou um silêncio, a inércia do universo, o vácuo, reverso ao som, O que é o silêncio? Um milagre? Pra alguns um dom.
Posso ser tudo, mas sou um nada, sou um silêncio, nada além de uma possibil…
Através da vidraça os olhos já não alcançam o horizonte em detalhes acinzentados, descortina-se lá fora a visão da liberdade, embora ali dentro existam braços acorrentados
Através da vidraça os olhos já não alcançam
o horizonte em detalhes acinzentados,
descortina-se lá fora a visão da liberdade,
embora ali dentro existam braços acorrentados
Sobr…
Não vamos deixar um vácuo de ensino ser
Não vamos deixar um vácuo de ensino ser preenchido por extremistas religiosos que entram nas famílias que não têm outra opção e oferecem refeições, alojamento e alguma forma de educação. Se nós estamo…
#hillaryclinton#vacuoPassamos a vida inteira nos perguntando o que é viver
Passamos a vida inteira nos perguntando o que é viver…
Viver é saltar no vácuo, mergulhar no desconhecido, deixar ir, fluir, viver o preseente sem o peso do passado e sem expectativas para o fut…