O ser humano não pode viver muito tempo no vácuo
O ser humano não pode viver muito tempo no vácuo.
Se não estiver evoluindo em direção a alguma coisa acaba por estagnar-se; as potencialidades transformam-se em morbidez e desespero e eventualmente em atividades destrutivas.
Mensagens Relacionadas
Moça
Moça, senta aqui, que a gente precisa conversar.
Sabe aquele boy que vive te dando perdido, que visualiza suas mensagens e ignora, que vive marcando e desmarcando encontros, que inventa desculpa…
Te amo com a intensidade de uma explosão estrelar
Te amo com a intensidade de uma explosão estrelar. te amo com a força da luz que rasga o vácuo de atravessa bilhões de anos luz para fazer graça no palco o universo. te amo como nunca amei ninguém ant…
#vacuo#gustavoascharNervos dissecados de um corpo sem alma
Nervos dissecados de um corpo sem alma. Alma enterrada, numa mente sem corpo. Mente Déja-vi flutuante na memória do tempo. Bate o vento. Chacoalha o vácuo e ninguém contempla. Tenta. Faz o calor atrav…
#igorbritoleaoverde#vacuoA COR DO VÁCUO
A COR DO VÁCUO
Como se contemplasse uma paisagem impalpável,
Testemunho recorrentemente
O ocaso e o desassossego dos sóis humanos:
Ainda hospedados na nave d’aurora;
A me…
Algumas perguntas não têm fundamento
Algumas perguntas não têm fundamento…
Melhor deixar no vácuo do tempo.
Saudades vêm e voltam e o que sobra
Saudades vêm e voltam e o que sobra é um vácuo que só pode ser preenchido por você
#vacuo#saudades#amizade#versos#djavandasilva#amigos