Sabe o que minha mãe sempre me disse? Que a mentira é o pior defeito que uma pessoa pode ter.
Sabe o que minha mãe sempre me disse? Que a mentira é o pior defeito que uma pessoa pode ter.
E hoje eu acredito, porque a única coisa que a gente tem é a nossa palavra, e se a pessoa ja mentiu uma vez, como você vai conseguir acreditar nela de novo?
Não tem como, é óbvio que você sempre vai desconfiar do que a pessoa que ja mentiu esta falando.
E isso é ruim principalmente pra um relacionamento onde o que prevalece, o que sustenta a relação é a troca de confiança. Isso é fundamental, e se um dos dois mentem pro outro, ai fica claro de que não está havendo um relacionamento saudável.
E muitas vezes é esse o motivo das desconfianças de uma traição por exemplo: Onde a mulher que ja foi traída perde totalmente a confiança no esposo.
E isso gera intrigas que pode até levar a separação.
Mensagens Relacionadas
Minha maior tristeza é saber que um dia
Minha maior tristeza é saber que um dia nossas promessas eram tão duradouras que com certeza elas se concretizariam. Mas infelizmente não passavam apenas de palavras que eu e você jogamos de boca para…
#amorosas#desilusoes#maior#desilusao#ruperdis#desgosto#pior#soneto#amor
Num ano de esperança
Num ano de esperança, a pior desilusão e a falta de criação.
#pior#tellanderson#desilusao
A desilusão é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir
A desilusão é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, pois ela abre vários caminhos para piores ou melhores reações.
#pior#desilusao#shocohdevassow
O maior problema que podemos ter na vida é tornarmos um problema
O maior problema que podemos ter na vida é tornarmos um problema, o problema.
#tihhgoncalves#desilusao#pior
a maior desilusão para quem precisa aprender
a maior desilusão para quem precisa aprender…
é ter um mau instrutor…
O pior é pensar que está enganando muitos
O pior é pensar que está enganando muitos, no entanto, engana-se próprio!
#evertonalves#pior#desilusao