Eu tenho os mesmos questionamentos das pessoas As mesmas tristezas Talvez as mesmas frustrações.
Eu tenho os mesmos questionamentos das pessoas
As mesmas tristezas
Talvez as mesmas frustrações.
Eu sou mulher…
Também me acho gorda, ou magra, ou velha
Eu sou humana…
Tenho alegrias duradouras
Amores passageiros
Admirações eternas
E dores internas.
Embora não pareça, eu sou humana.
A diferença está e na maneira que encara a vida.
Não sou vítima dela, embora ela tenha me arrebentado em muitas ocasiões.
Só temos o que podemos suportar.então, não blasfemo contra Deus, não sou vítima de situação alguma.
Levo porrada, respiro, levanto, dou um tapa na poeira e vou p cima
O mundo não tem lugar para gente fraca.
Simbora aproveitar a MARAVILHOSA oportunidade de estarmos vivos
Rosane farias
Mensagens Relacionadas
Espantando a Tristeza.
Espantando a Tristeza.
Abra os olhos e dê bom dia para o Sol,
Se estiver chovendo, e o dia estiver cinza…fique atento,porque a qualquer momento o Sol aparece e
com ele vem o arco-íri…
É tão triste Ver as mulheres que tem os mais lindos sorrisos Chorando por outra pessoa Que desperdício, que futilidade Chorar por alguém que não a ama de verdade
É tão triste
Ver as mulheres que tem os mais lindos sorrisos
Chorando por outra pessoa
Que desperdício, que futilidade
Chorar por alguém que não a ama de verdade
É tão tr…
Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo
Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo,…
#desiludidas#ritaceli#tristes#versos#amizade#pessoasEu não consigo mais ser triste só para
Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui ou achei que tivesse sido. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implo…
#desiludidas#tatibernardi#pessoas#tristesBagunçado Um novo estado que inventei para as pessoas
_Bagunçado
Um novo estado que inventei para as pessoas.
Ao invés de doente, feliz, triste, nervoso ou chateado eu me encontro bagunçado..
É, experimenta dizer isso, um dia você vai s…
Um dia
Um dia, a dor passará. A tristeza passará. A desilusão. O fracasso. A perda.
Um dia, tudo irá passar. Um dia. Algum dia. Eu sei. Preciso acreditar nisso.
Será um instante fundamentalmente …