BÊNÇÃO Tem gente que acha que sou triste

BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas.
Na verdade, sou quieta.
Gosto de silêncio e está sozinha.
..
gosto de solidão, e olhar para os anjos nas nuvens, e sentir suas lágrimas caindo na chuva.
..
Eu abençoo a tristeza, e a alegria, sem medir-lhes o comprimento de seus braços ou a largura de suas cinturas, e quadris.
Eu gosto de pintar o vento, e mergulhar nas palavras, seja em dias de sol ou de chuva.
Como é bom estar-se -se vivo, e apreciar a vida!

#pessoas#tristes#neusisarda#desiludidas 215

Mensagens Relacionadas

Viva a tristeza!

Viva a tristeza!
As pessoas pensam que por eu sorrir muito e sempre que têm oportunidades de falar comigo, eu sempre brincalhão e tal, que eu não tenho meus momentos de tristeza.
Estão en…

(…Continue Lendo…)

#rodolphopimentel#pessoas#tristes#desiludidas

Se não houvesse tristeza nem miséria

Se não houvesse tristeza nem miséria, se em todo lugar corressem águas sobre as pedras, se cantassem aves, a vida podia ser apenas estar sentado na erva, segurar um malmequer e não lhe arrancar as pét…

(…Continue Lendo…)

#josesaramago#desiludidas#tristes#pessoas

Sou uma pessoa complicada

Sou uma pessoa complicada, cheia de poréns, vírgulas, e tristemente também alguns pontos finais.
Tenho a péssima mania, dita como personalidade de mostrar meu lado obscuro antes de mostrar o col…

(…Continue Lendo…)

#tristes#pessoas#izagrau#desiludidas

O SORRISO

O SORRISO
Sorrir, mesmo na tristeza é algo encantador
Poucos conseguem exercer esse ato de amor.
Sorrir na solidão, necessário para se aproximar do irmão
Sorrir com amor, nada …

(…Continue Lendo…)

#tristes#poesia#amo#pessoas#desiludidas#marabene#apesar#interessantes#adoro

• Guarda tua tristeza

• Guarda tua tristeza, que já tenho a minha. Não vamos dividir o dissabor das reticências. O tempo, se não cura, torna opaco. Os resíduos da noite sucumbem ao novo dia. Os fragmentos de minhas loucura…

(…Continue Lendo…)

#tristes#desconhecido#pessoas#desiludidas

Pessoas intensas são intensas em tudo

Pessoas intensas são intensas em tudo.
Quando estão felizes, são felizes ao extremo e, mesmo quando estão tristes, sentem-se tomadas pela tristeza. Quando amam, é tudo ou nada. E quando decidem …

(…Continue Lendo…)

#pessoas#evandroborges#desiludidas#tristes