BÊNÇÃO Tem gente que acha que sou triste
BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas.
Na verdade, sou quieta.
Gosto de silêncio e está sozinha.
..
gosto de solidão, e olhar para os anjos nas nuvens, e sentir suas lágrimas caindo na chuva.
..
Eu abençoo a tristeza, e a alegria, sem medir-lhes o comprimento de seus braços ou a largura de suas cinturas, e quadris.
Eu gosto de pintar o vento, e mergulhar nas palavras, seja em dias de sol ou de chuva.
Como é bom estar-se -se vivo, e apreciar a vida!
Mensagens Relacionadas
Viva a tristeza!
Viva a tristeza!
As pessoas pensam que por eu sorrir muito e sempre que têm oportunidades de falar comigo, eu sempre brincalhão e tal, que eu não tenho meus momentos de tristeza.
Estão en…
Se não houvesse tristeza nem miséria
Se não houvesse tristeza nem miséria, se em todo lugar corressem águas sobre as pedras, se cantassem aves, a vida podia ser apenas estar sentado na erva, segurar um malmequer e não lhe arrancar as pét…
#josesaramago#desiludidas#tristes#pessoasSou uma pessoa complicada
Sou uma pessoa complicada, cheia de poréns, vírgulas, e tristemente também alguns pontos finais.
Tenho a péssima mania, dita como personalidade de mostrar meu lado obscuro antes de mostrar o col…
O SORRISO
O SORRISO
Sorrir, mesmo na tristeza é algo encantador
Poucos conseguem exercer esse ato de amor.
Sorrir na solidão, necessário para se aproximar do irmão
Sorrir com amor, nada …
• Guarda tua tristeza
• Guarda tua tristeza, que já tenho a minha. Não vamos dividir o dissabor das reticências. O tempo, se não cura, torna opaco. Os resíduos da noite sucumbem ao novo dia. Os fragmentos de minhas loucura…
#tristes#desconhecido#pessoas#desiludidasPessoas intensas são intensas em tudo
Pessoas intensas são intensas em tudo.
Quando estão felizes, são felizes ao extremo e, mesmo quando estão tristes, sentem-se tomadas pela tristeza. Quando amam, é tudo ou nada. E quando decidem …