Essa tristeza que sentes esse vazio interior essas insonias frequentes essa

Essa tristeza que sentes
esse vazio interior
essas insonias frequentes
essa febre de partida
seja lá pra onde for
esses extases sem causa
essas angustias sem conto
cada qual mais desabrida
esses suspiros sem pausa
batendo no mesmo ponto
entre um enlevo e uma dor
essa ansia de ver de perto
devagar de instante a instante
mas sem ser visto de certo
um belo rosto distante
misto de névoa e de flor
essa vontade incontida
de chorar infantilmente
o coração derramando
num coração confidente
esse indizivel pavor
de chegar ou cedo ou tarde
e nunca oportunamente
essa humildade vencida
essa esperança descrente
e esse absurdo,esse covarde
desejo de morrer,quando
ja vemos nas mãos da vida
num palpitante esplendor
todos os bens que ela encerra
só tem um nome na terra
um nome apenas: AMOR

#pessoas#tristes#vazio#cleomenescampos#desiludidas 204

Mensagens Relacionadas

Muitas vezes quando sinto um vazio dentro de mim

Muitas vezes quando sinto um vazio dentro de mim, fico observando todos os caminhos e escolhas que fiz durante todo este tempo, nesta vida, e o que mais me convém é que o erro pode estar em outras vid…

(…Continue Lendo…)

#vazio#escolhas#danikratz

Eu esperava o céu mas encontrei o inferno

Eu esperava o céu mas encontrei o inferno,
esta tudo vazio dentro de mim agora.
O inverno veio e castigou minha alma,
mas esta será a ultima vez.
Há um nó trancado em minha gar…

(…Continue Lendo…)

#vazio#magaiverwelington
O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus pobre

O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus pobre

O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus
pobre, ignorante, vazio, esquecido, perdido
sem coração, sem alma, sem corpo, sem nada.!!

#isabelmoraisribeiro#primeiracomunhao#vazio
Aquele cuja vida é espelhada na mídia terá

Aquele cuja vida é espelhada na mídia terá

Aquele cuja vida é espelhada na mídia terá seus pensamentos arquivados em um porão sujo e vazio.

#vazio#leandrocordeiro

Jogues fora o vazio que tens Respires

" Jogues fora o vazio que tens
Respires o ar quando vires um ambiente impregnado de amor;
Digiras o ódio que carregas no estomago…
Dês a liberdade para a sua dor, chore…
Fortal…

(…Continue Lendo…)

#renemagalhaes#vazio