Ninguém é perfeito Não existe príncipe encantado nem Cinderela… a maioria é apenas um sapo venerado… ou desesperado… ou uma gata borralheira… vivendo a própria sujeira.

Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela…
a maioria é apenas um sapo venerado… ou desesperado…
ou uma gata borralheira… vivendo a própria sujeira.
Todo mundo tem um lado negro,
escondido, feio…
querendo parecer brilhante
mas é a mais negra poeira.
O meu lado sombrio
não escondo de ninguém,
escancaro a verdade
sei ser pura maldade.
É… é a minha realidade,
sem falsidade, sem nenhuma vaidade.

#interessantes#vaidade#rosangelacalza#maldade 280

Mensagens Relacionadas

O mais nojento tipo de soberba é

O mais nojento tipo de soberba é

O mais nojento tipo de soberba é o que se justifica num discurso religioso. Vaidade travestida de espiritualidade.

#religioso#hermesfernandes#vaidade#pensamento
A vida voa na sua cara

A vida voa na sua cara

"A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo."

#poema#tatibernardi#vaidade#reflexao#gravidez#rosto

OS PECADOS MORTAIS

OS PECADOS MORTAIS
I
SOBERBA
Soberba, orgulho, vaidade,
(chamam-lhe alguns presunção)
é cheia de magestade,
vazia de coração.
Soberba tem grande pança,

(…Continue Lendo…)

#vaidade#orgulho#robertoeduardodacostamacedo

Poxa

Poxa… que saco, tudo vira polemica aqui no Facebook. Se vaidade fosse um ciber vírius, teríamos gente aqui em estado terminal e outros em estado de franca decomposição. Dai-me paciência…

(…Continue Lendo…)

#vaidade#criscatialima
A vaidade dos outros nos é insuportável

A vaidade dos outros nos é insuportável

A vaidade dos outros nos é insuportável, pois ofende a nossa!!

#vaidade#francoislarochefoucauld