Ninguém é perfeito Não existe príncipe encantado nem Cinderela… a maioria é apenas um sapo venerado… ou desesperado… ou uma gata borralheira… vivendo a própria sujeira.
Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela…
a maioria é apenas um sapo venerado… ou desesperado…
ou uma gata borralheira… vivendo a própria sujeira.
Todo mundo tem um lado negro,
escondido, feio…
querendo parecer brilhante
mas é a mais negra poeira.
O meu lado sombrio
não escondo de ninguém,
escancaro a verdade
sei ser pura maldade.
É… é a minha realidade,
sem falsidade, sem nenhuma vaidade.
Mensagens Relacionadas
O mais nojento tipo de soberba é
O mais nojento tipo de soberba é o que se justifica num discurso religioso. Vaidade travestida de espiritualidade.
#religioso#hermesfernandes#vaidade#pensamento
O homem e a vaidade movem o mundo
O homem e a vaidade movem o mundo.
#homens#michelfoucault#foucault#conhecidas#sociologos#vaidade
A vida voa na sua cara
"A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo."
#poema#tatibernardi#vaidade#reflexao#gravidez#rostoOS PECADOS MORTAIS
OS PECADOS MORTAIS
I
SOBERBA
Soberba, orgulho, vaidade,
(chamam-lhe alguns presunção)
é cheia de magestade,
vazia de coração.
Soberba tem grande pança,
…
Poxa
Poxa… que saco, tudo vira polemica aqui no Facebook. Se vaidade fosse um ciber vírius, teríamos gente aqui em estado terminal e outros em estado de franca decomposição. Dai-me paciência…
#vaidade#criscatialima
A vaidade dos outros nos é insuportável
A vaidade dos outros nos é insuportável, pois ofende a nossa!!
#vaidade#francoislarochefoucauld